Estive algum tempo sem postar matérias aqui no meu blog e "por coincidência" ao retornar, o assunto tinha que ser do IML de Governador Valadares.
Não se trata de denúncia, pois o assunto aqui postado já é matéria repetida... Trata-se da famosa PARCERIA que teima em ser colocada em prática por elementos daquele órgão. Não vou fazer referência às possibilidades de propinas, fiquem tranquilos. Hoje o foco é: IMPARCIALIDADE, COMODISMO, IRRESPONSABILIDADE, INCOMPETÊNCIA, FALTA DE COMPROMISSO.
Depois de tantas reclamações que envolvem o IML local, me atrevo a perguntar de público à quem de direito o porque de não se ter uma AUTORIDADE (uma somente... e de "saco roxo") para colocar MORAL naquela instituição.
Nessa data, 18 de outubro de 2014, uma mídia local publica as seguintes fotos:
Os cidadãos de camisetas azul e cinza (com estampa de um PREDADOR) são velhos "camaradas" da 5ª Delegacia de Polícia Civil - Valadares e "figurinhas carimbadas" nesse blog.
Entram e saem delegados na referida DP, da mesma forma no Ministério Público os srs. Promotores e NINGUÉM percebe que esses PROTEGIDOS são indesejáveis e até nocivos num momento de óbito? _ Respondo: Sim, todos sabem disso, porém é muito cômodo para o Estado não investir em profissionais qualificados (remunerados) e ficam na dependência (?) dessa trupe... Afinal para alguns, são mãos que "ajudam e até acalentam". Para alguém da Polícia Federal eles são os "parceiros de estrada".
Por onde anda aquela AUTORIDADE QUE FARÁ A DIFERENÇA??? - Para se ter uma ideia, conseguimos aprovar no final do ano de 2013 a Lei 6437 que cria o Plantão Funerário em nossa cidade e me aparece o vereador Levi que entra com um pedido de revogação da mesma. Em conversa com esse nosso representante, ele alegou que a referida lei trará um dissabor, gerará prejuízos a um amigo dele (dono de funerária). Volto a perguntar: - Por onde anda aquela AUTORIDADE QUE FARÁ A DIFERENÇA???
Saudações às pessoas de bem.
Bom final de semana aos mesmos.
Sou Eres Gonzaga - Gestor da Funerária Gonzaga