Motorista é preso ao espalhar caixões em VG
Flávia Borges, repórter do GD
Divulgação
Motorista dirigia sem habilitação
|
Motoristas que trafegavam pela avenida 31 de Março, em Várzea Grande, se depararam com caixões espalhados pela via, inclusive, atrapalhando o trânsito. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu Neil Valdeck da Silva Nogueira, por dirigir sem habilitação. Um vaículo Saveiro, placas KAK 2952, também foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran. O condutor irá responder por crime de trânsito.
Os caixões são os mesmos apresentados nesta quarta-feira (21) pelos advogados, Antonio Carlos Kesting Roque e Garcez Toledo Pizza, que representam a candidata derrotada à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), que perdeu o pleito deste ano para o deputado estadual Walace Guimarães (PMDB). A democrata tenta reverter junto à Justiça o resultado das eleições no município.
De acordo com o coordenador da Guarda Municipal, GM Dumond, ao fazerem rondas pela rua Isabel Pinto com a avenida João Paulo II (Ex 31 de Março), foram informados pelos pedestres que utilizam à via, da presença de um caixão caído na rua e que este estava causando desconforto aos motoristas que passavam pelo local.
“Fomos informados ainda que uma saveiro estava cheia de caixões e com as informações do veículos, fizemos rondas e acabamos encontrando o caro parado em frente a Câmara Municipal”, disse.
A Saveiro estava sendo usada para um protesto “Eu votei em Várzea Grande”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário