Nossa cidade goza de uma administração louvável...
Num passado nao muito distante, uma funerária se estabeleceu debaixo dos "bigodes" dos nossos administradores, mais precisamente ao lado da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SMAS), a mesma que teria(?) o poder de administrar e fiscalizar o setor funerário.
Agora novamente o fato volta a se repetir.. A mesma empresa coloca uma filial, sem ALVARÁ na Vila Isa e, o que é pior, em nada a SMAS ou a PREFEITURA toma decisão de fechá-la em definitivo. Se contentaram apenas em publicar o AVISO que se segue:
...
Ao meu ver, falta competência na administração... E olhe que no ano de 2011, abriram uma SINDICÂNCIA PROCESSANTE contra a minha empresa, só porque autorizei fazer um cortejo em meu veículo. Disseram que eu teria INFRIGIDO uma LEI MUNICIPAL.Até que avisei no dia anterior, quis pagar a taxa equivalente por duas vezes, não aceitaram e no dia do sepultamento, às vesperas do horário escolhido pela família, informaram que não tinham MOTORISTA para aquele horário.
Como não atuam, eu pago um alto preço, com os AGENTES de algumas empresas DENTRO DO IML, HOSPITAL SAMARITANO, MUNICIPAL, entre outros (AÍ É QUE ACONTECEM AQUELAS INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS, que alguém acha normal).
Não sei como nossas AUTORIDADES não entendem que FALTAM LEIS ESPECÍFICAS para o setor funerário de Valadares, permitindo assim que tais absurdos aconteçam.
E volto a falar:
"FALTA DE AVISO NÃO É!"
TEMOS QUE BANIR ESSA "TROUPE", VERDADEIRO CÂNCER, QUE DENIGRE A BOA IMAGEM DO VERDADEIRO PROFISSIONAL FUNERÁRIO.
GRAÇA E PAZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário