Presa quadrilha que usava carro de funerária para furtos
Suspeitos teriam furtado dois veículos e tentado levar um terceiro em cidades da região; um foi baleado e permanece internado
Foi presa nesta quarta-feira (21) uma quadrilha suspeita de furtar um carro de uma funerária em Jardinópolis, outro veículo em Altinópolis e tentar furtar um terceiro automóvel em Serrana. Um dos suspeitos foi baleado e está internado na Santa Casa de Ribeirão Preto. O bando usava o carro da funerária para praticar os furtos, segundo a polícia.Luis Henrique Ribeiro, de 36 anos, é funcionário da funerária e ajudou no furto de um Santana, de acordo com a polícia. Depois de cometer o crime, os quatro suspeitos foram até Altinópolis, onde furtaram um Gol preto. De lá, partiram para Serrana. Na cidade, tentaram furtar um Gol prata.
No entanto, segundo a PM (Polícia Militar), foram abordados por populares, mas conseguiram fugir. A hipótese da polícia é que o proprietário do último carro teria seguido os bandidos e atirado em um deles.
Depois dos tiros, a quadrilha abandonou o Gol preto e foi para Ribeirão. Eles deixaram Samuel dos Santos, de 31 anos, na Santa Casa. Ele levou dois tiros, mas o estado de saúde é bom, segundo o hospital.
A polícia encontrou o Gol preto, onde havia um documento da funerária, em Serrana. Luis foi localizado e apontou Samuel e Paulo Sérgio Resende Garcia, de 23 anos, como seus comparsas. Paulo foi preso no Parque São Sebastião, em Ribeirão. O quarto suspeito e a vítima do furto que teria atirado em Samuel não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário