Total de visitas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Caixão cai de veículo de funerária após acidente em Esteio, RS

Corpo levado era do homem que foi morto por vizinhos após matar filho.
Caixão escorregou pela parte de trás do carro e quebrou no asfalto.


G1 RS

Carro de funerária quebrou, e caixão caiu no RS (Foto: Guilherme Werneck/Divulgação/PRF)Após acidente, caixão caiu de carro de funerária e quebrou (Foto: Guilherme Werneck/Divulgação/PRF)
Um carro de uma funerária perdeu o controle após furar o pneu por volta das 16h de sábado (12) na BR-116, em frente ao parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava o corpo do homem que foi espancado até a morte pelos vizinhos após matar o filho de cinco anos na noite dessa sexta-feira (11).
Com a batida em uma contenção da pista, o caixão escorregou pela parte de trás do carro e teve uma parte quebrada no asfalto. Outro veículo da funerária foi deslocado para o local para remover o corpo. Ao G1, a empresa São Cristóvão explicou que a barra de direção chegou a quebrar e o veículo dançou na pista.
Casa onde ocorreu o crime em Viamão foi isolada para a realização da perícia (Foto: Luciane Kohlmann/RBS TV)Casa onde ocorreu o crime em Viamão foi isolada
para perícia (Foto: Luciane Kohlmann/RBS TV)
Segundo a polícia civil, houve uma briga familiar, e o pai, descontrolado, bateu na cabeça do filho com um bloco de concreto. A criança morreu na hora.
Durante a confusão, o homem ainda feriu outros dois filhos, um de 8 anos e uma adolescente de 15, uma vizinha e a mulher dele. Moradores da região ouviram os gritos, entraram na casa e mataram o homem usando pedaços de pau.


Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário