Motorista que conduzia veículo de funerária ficou preso às ferragens.
Acidente aconteceu em cruzamento no fim da manhã desta quarta-feira.
Carro de funerária capotou em avenida de Vilhena, RO (Foto: Jonatas Boni/G1) |
Um carro funerário capotou no fim da manhã desta quarta-feira (02/10/13), depois de bater em uma caminhonete no cruzamento da Avenida Brigadeiro com a Benno Luiz Graebin, zona norte de Vilhena (RO). O condutor que dirigia o veículo funerário ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar um alicate hidráulico para retirá-lo do local.
À polícia militar, o motorista da caminhonete, um jovem de 23 anos, disse que o sinal estava aberto e por isso decidiu atravessar o cruzamento. Com o impacto, a caminhonete do rapaz foi jogada contra o poste de sinalização.
Ao G1, policiais militares não informaram qual dos dois condutores desrespeitou a sinalização. Segundo a PM, apenas o laudo da perícia deve indicar o que aconteceu no momento do acidente.
O carro funerário estava vazio e era conduzido por Ademilson de Gouveia Silva, dono do empreendimento. O empresário foi levado para o Hospital Regional, mas o estado de saúde do motorista não foi informado. O condutor da caminhonete não sofreu escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário