Total de visitas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ENCONTRADA OSSADA DA NÍVIA VICTÓRIA


Polícia Civil de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, encontrou a ossada da menina Nívia Victória Leite, de dois anos, que estava desaparecida desde a morte da mãe, Renata Aparecida Leite, no início deste ano. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o ex-agente penitenciário Breno Soares de Oliveira, pai da garota e suspeito de planejar os dois assassinatos, foi quem indicou a localização do corpo. Familiares fizeram o reconhecimento dos restos mortais da garota através de itens encontrados junto à ossada.
O caso
Renata conheceu o ex- agente, que era casado, ainda na cadeia, enquanto cumpria pena. Depois de solta, ela ficou grávida de Oliveira, que se recusou a assumir a criança. Segundo as investigações da pólícia, a mulher passou a fazer ameaças contra o suspeito, que, junto com outros dois comparsas, planejou a morte de Renata.
De acordo com o inquérito, o agente teria atraído Renata para um encontro, com a desculpa de que se tratava de um assunto importante. Com medo, ela levou a filha ao local, onde os outros dois envolvidos no crime, Luciano Rodrigues e Henrique Coelho, simularam um assalto e executaram  Renata.
Ainda segundo a polícia, o ex-agente levou a garota até uma estrada da região e a matou estrangulada. Oliveira e os outros dois suspeitos estão presos, mas ele ainda nega a participação no crime. O delegado responsável pelo caso, Vinícius Sampaio dará uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10), a partir das 16h, para esclarecer os detalhes da investigação.

Fonte: r7 noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário