Total de visitas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CRIANÇA DESAPARECIDA

O desaparecimento da menina Josiane Pereira, de 9 anos, completou vinte dias nesta sexta-feira (23). 

A última vez que foi vista antes de sumir em Cambé, no norte do Paraná, foi quando saía de casa e não na festa da igreja da cidade como acreditava a polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, pelos depoimentos e pelas imagens recolhidas no local, não há indícios de que Josiane tenha participado da confraternização.
Segundo relatos da família, Josiane teria saído escondido para ir até a festa da igreja. Policiais do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) Curitiba foram deslocados para Cambé para auxiliar na investigação.
Até o momento, a polícia não tem informações concretas sobre o paradeiro da criança. A polícia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, tem recebido muitas pistas consideradas distorcidas, o que atrapalha a investigação.
Quem tiver alguma informação sobre a menina pode procurar a polícia pelos telefones 190, 197, ou diretamente no Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) pelo (41) 3224-6822. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário