Total de visitas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ABANDONADO MORTO DENTRO DE CARRO

Homem é abandonado morto dentro de carro na porta do HM

Baleado em Engenheiro Caldas, Gláucio Asemany Pires foi trazido para Valadares mas morreu pouco antes de chegar ao HM. Quem dirigia o carro deixou-o na porta do hospital e fugiu.
 
FOTOS: Kildene de Jesus e Divulgação
Ampliar foto
O carro foi apreendido para passar por uma perícia. O corpo de Pires (detalhe) foi removido para o Posto de Perícia Integrada 
 
 
Governador Valadares - 
 
Baleado na cidade de Engenheiro Caldas, a 52 quilômetros de Valadares, Gláucio Asemany Pires, de 37 anos, morreu momentos antes de dar entrada no Hospital Municipal (HM). Segundo a PM de Engenheiro Caldas, a guarnição da cidade recebeu diversas ligações informando que o Golf bege, ao entrar na BR-116, próximo a um bar, foi alcançado por uma motocicleta Twister azul com duas pessoas, as quais efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao automóvel, fugindo em seguida no sentido de Tarumirim. Vítima dos tiros, Gláucio ainda conseguiu se deslocar com o veículo por aproximadamente 200 metros.

No momento, Gláucio estava acompanhado de sua esposa, de 19 anos, e uma segunda pessoa — ainda não identificada — assumiu a direção do carro, seguindo os três em direção ao Hospital Municipal de Valadares. Posteriormente os militares de Engenheiro Caldas foram informados pelo Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) de Valadares que havia um veículo Golf bege abandonado em frente ao HM com uma pessoa aparentemente vítima de homicídio. Informações anônimas davam conta de que o motorista do automóvel o abandonou e saiu correndo. O homem estaria trajando apenas bermuda florida, e aparentemente a camisa estava enrolada em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário