Total de visitas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MORTE NO CARRO ALEGÓRICO

A
ldinho (a direita), prefeito e sambistas no anúncio
da suspensão do desfile (Foto:Mariane Rossi/G1(
O time de cantores da escola Sangue Jovem estava no camarote do G1 dando uma entrevista ao vivo durante a transmissão do carnaval de Santos, após realizarem o desfile, quando ficaram sabendo do acidente em um dos carros alegóricos da agremiação. Horas depois da tragédia, eles falaram sobre a morte das quatro pessoas.
Rafael, um dos cantores da escola, contou como foram os minutos depois que ficaram sabendo do acidente. “É muito triste para a gente que tinha acabado de desfilar com aquela alegria enorme. Essa notícia é muito triste. A gente estava no carro ao lado, viemos dar a entrevista e ficarmos sabendo. Foi uma fatalidade enorme”, disse o cantor.

Já Walmir Tibiriça, outro intérprete, falou da fatalidade no camarote do G1 após o acidente. “Nós não tínhamos noção de que estava acontecendo essa tragédia na história do carnaval dessa cidade. Perdemos quatro integrantes da nossa escola. Até agora não sei quem são essas pessoas, mas é muito triste. O carnaval não é isso. O carnaval não foi feito para esse desfecho. O desfecho é sempre de alegria, ganhando ou não o carnaval”, disse ele.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Santos, Heldir Lopes Cunha, conhecido como Aldinho, ficou muito emocionado com o desfecho do carnaval santista na madrugada desta terça-feira (12).
Com lágrimas nos olhos, o presidente da Liga Santista, que decidiu junto a outras autoridades suspender o carnaval santista, falou sobre o incêndio. “Nós estávamos alegres e felizes. E agora temos que passar por isso. Foi uma tragédia inesperada. Eu fico pensando na família das pessoas. Dói muito. Somos seres humanos e amamos essa terra. A melhor coisa que podia ser feita nesse momento era a suspensão do evento. Vamos nos reunir para ver se vai haver outro desfile ou não”, disse ele.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário