Total de visitas

terça-feira, 31 de julho de 2012

DIA D DE "DENÚNCIA"

Não sei se estou otimista demais, mas creio que DEUS irá agir de forma MIRACULOSA em minha vida a partir de hoje.
Esse tão esperado dia me rendeu uma ESPERANÇA ainda maior e sei que o meu CRIADOR, apesar de todas as minhas falhas, está comigo e tem um cuidado especial por mim.

Finalmente me ouviram e acredito que meus últimos depoimentos, os quais totalizaram cinco horas e meia, trarão resultados positivos... Não que seja eu o "cara", mas MEU PAI CELESTE sempre esteve e estará no CONTROLE desse mundo cruel e a ÊLE toda minha gratidão.

Injustiças tamanhas atingiram a mim e meus familiares nesses últimos 30 anos. Tiraram-nos a condição de sobrevivência. Eu particularmente não tenho recursos para pagar a pensão de minha filha... A escola dela está sendo bancada pela mãe que também sofre com a situação. Em determinados dias me faltou dinheiro para comprar até mesmo um pão seco. Uma de minhas cunhadas, também sem poder, está a me fornecer marmitas todos esses dias, pois não tenho como "pendurar" nada, devido à situação que me encontro. 

Como postado aqui, tive que fechar uma das empresas... E na manhã de hoje reportei a meu locatário a entrega do espaço que alugamos como garagem. Terei que adaptar a linda loja para receber veículos, perdendo assim espaço que deveria ser do cliente... Me falta o "dimdim" para executar esse planejamento também.

Apesar de todas as mazelas, me baseio nas Escrituras Sagradas e descanso nas seguintes promessas:

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás abalado". Salmo 91-7;

Os olhos do SENHOR têm prazer em favorecer o seu povo  e restituir de todas as bênçãos roubadas.". Jeremias 24:4-7.

Não sou nada merecedor da GRAÇA DIVINA, mas sei que DEUS é JUSTO, não importando a condição. Que ÊLE me guarde!  Amém!

 Graça e Paza todos!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário