Total de visitas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A MÁFIA DAS FUNERÁRIAS E O JUDICIÁRIO DE VALADARES


Começo esse pequeno post com uma dúvida, porém não me resta outra alternativa a não ser um pouco ríspido quanto ao me expressar.

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE TOLERAR A MÁFIA DAS FUNERÁRIAS DE VALADARES??




Aqui em Governador Valadares os escândalos envolvendo agentes de saúde e funerários já são de conhecimento de várias autoridades. O que lamento é que as mesmas não agiram, nem agem de forma eficiente para minorar ou exterminar o problema. Até ASSASSINATOS DE PACIENTES ocorreram.

Denúncias são feitas há praticamente 10 ANOS e a Polícia Civil instituída nessa localidade teima em responder ao Judiciário que não tem elementos humanos, nem logístico para apurá-las. O Judiciário por sua vez (representado pelo MP), também não cobra da PC que seja mais ágil, pois as peças do tabuleiro estão sumindo... Algumas testemunhas e envolvidos já morreram ou estão sem condições lógicas de raciocínio.

A qualquer mídia que se interessar e especialmente às nossas autoridades, disponibilizo todo o material incriminatório que possuo, desde que seja para esclarecer ainda mais as atrocidades executadas por essas pessoas que só visam o lucro, mesmo que para isso, alguem tenha que MATAR SEU SEMELHANTE. Caso parecido aconteceu no Rio de Janeiro no ano de 1999 (ENFERMEIRO DA MORTE).


Lembrando-me, oficiei à Prefeitura valadarense, um pedido de vários questionamentos que fiz e que a mesma não tem interêsse de me atender.  Alguns daqueles documentos certamente poderão afetar o Executivo local e por isso sempre negam minha requisição. Não me sobrando mais nada a ser feito, protocolei na Justiça essa intenção.
NÃO SOU DAQUELES QUE TÊM VERGONHA DE SER BRASILEIRO. ME ENVERGONHO DE ALGUNS ATOS DE DETERMINADOS BRASILEIROS, EM ESPECIAL, DAQUELES QUE DEVERIAM SER DIREITOS.

Agora é só esperar pelos PRÓXIMOS 10 ANOS.

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário