Começo esse pequeno post com uma dúvida, porém não me resta outra alternativa a não ser um pouco ríspido quanto ao me expressar.
| ATÉ QUANDO TEREMOS QUE TOLERAR A MÁFIA DAS FUNERÁRIAS DE VALADARES?? |
Aqui em Governador Valadares os escândalos envolvendo agentes de saúde e funerários já são de conhecimento de várias autoridades. O que lamento é que as mesmas não agiram, nem agem de forma eficiente para minorar ou exterminar o problema. Até ASSASSINATOS DE PACIENTES ocorreram.
Denúncias são feitas há praticamente 10 ANOS e a Polícia Civil instituída nessa localidade teima em responder ao Judiciário que não tem elementos humanos, nem logístico para apurá-las. O Judiciário por sua vez (representado pelo MP), também não cobra da PC que seja mais ágil, pois as peças do tabuleiro estão sumindo... Algumas testemunhas e envolvidos já morreram ou estão sem condições lógicas de raciocínio.
A qualquer mídia que se interessar e especialmente às nossas autoridades, disponibilizo todo o material incriminatório que possuo, desde que seja para esclarecer ainda mais as atrocidades executadas por essas pessoas que só visam o lucro, mesmo que para isso, alguem tenha que MATAR SEU SEMELHANTE. Caso parecido aconteceu no Rio de Janeiro no ano de 1999 (ENFERMEIRO DA MORTE).
Lembrando-me, oficiei à Prefeitura valadarense, um pedido de vários questionamentos que fiz e que a mesma não tem interêsse de me atender. Alguns daqueles documentos certamente poderão afetar o Executivo local e por isso sempre negam minha requisição. Não me sobrando mais nada a ser feito, protocolei na Justiça essa intenção.
| NÃO SOU DAQUELES QUE TÊM VERGONHA DE SER BRASILEIRO. ME ENVERGONHO DE ALGUNS ATOS DE DETERMINADOS BRASILEIROS, EM ESPECIAL, DAQUELES QUE DEVERIAM SER DIREITOS. |
Agora é só esperar pelos PRÓXIMOS 10 ANOS.
Graça e Paz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário