Total de visitas

domingo, 10 de julho de 2011

QUEREM OUTRO MONOPÓLIO EM VALADARES

A Prefeitura Municipal de Governador Valadares ao meu ver está querendo implantar um novo monopólio do nosso setor.


Está tramitando nos bastidores do Palácio Municipal uma Minuta de Projeto sobre o caso. De antemão sou totalmente contra e deixo aqui e agora minha opinião:

Com problemas de gerência em seus cemitérios Santo Antônio, Santa Rita e Da Paz, a PMGV pensa em passar essa responsabilidade para uma empresa terceirizada... Até aí tudo bem. Porém o tal documento, se aprovado, atribuirá essa responsabilidade somente para os citados Campos Santos. Uma dúvida me intriga: ...E os Cemitérios dos Distritos ficarão sob qual responsável? Por certo, largados às traças como na atualidade.

Outro tópico interessante: A referida MP atribui ao concedente vitorioso a condição EXCLUSIVA de não só administrar tais Cemitérios, como também executar a TANATOPRAXIA e o TRANSPORTE DE CORPOS na nossa cidade, ou seja, se permanecermos no mercado, tomaremos os serviços e passaremos por força de lei os cortejos (que hoje a PMGV os fazem com exclusividade), e tambem os demais serviços para um concorrente nosso. Será nosso fim!

Boatos ja circulam na planície de que o futuro concedente irá investir em Valadares a quantia de R$ 13.000.000.00 (treze milhões de reais). Se assim fôr, já temos até o resultado antecipado desse processo, pois tal MP nada diz sobre valores... Espero que sejam tão somente boatos.

Não nos calaremos! Partiremos pra luta mesmo sabendo que ela é desigual.

Investimos no setor funerário de Valadares não só míseros reais, mas investimos nossas vidas nesses últimos trinta anos. Quando da então represália da PMGV e consequente apreensão de nossas urnas (fabricação própria), além de um grande constrangimento, lágrimas. Um dos nossos familiares teve um derrame ocular, levando-o a um atendimento médico de urgência. Chegando à clínica especializada recebemos a notícia de que se houvesse um atraso de 05min quanto ao atendimento, poderíamos perdê-lo.

Sempre digo que Valadares perdeu a chance de ter uma grande FÁBRICA que estaria gerando alguns empregos e impostos. Nem por isso nos iramos ou abatemos... Apesar do sofrimento que vem de anos, o que nos resta é delatar publicamente certos atos e esperar da Justiça os seus resultados.

No serviço funerário de Valadares somos divisores de águas: O antes e o depois da implantaçao da FUNERÁRIA GONZAGA. Quando da CPI DAS FUNERÁRIAS, seu presidente (hoje vice-prefeito), teria dito que SOMOS ÍCONES.

E para finalizar, abro meu coração: - Carregamos conosco um santo orgulho: PROVOCAMOS A PRIMEIRA CPI DA HISTÓRIA DE VALADARES ... E nem assim a PMGV bem como nossas autoridades constituidas tomaram providências quanto aos abusos praticados por alguns. Até PROVÁVEIS ASSASSINATOS EM HOSPITAL estão por apurar. Da CPI ate hoje já se vão quase 10 anos; Dos prováveis assassinatos, outros 6.

E viva a nossa cidade!

Desculpe-me pelo desabafo.

Eres Gonzaga - Gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário