Total de visitas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Túmulo é Violado e Caixão é Levado à Ponto de Onibus.

Um ato deplorável foi cometido por vândalos, durante a madrugada deste domingo (03/07), no Cemitério Comunitário, localizado na rua Alberto Piekas, na Colônia Prado, zona rural de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Um grupo de vândalos invadiu o cemitério e violou o túmulo da família Barchiki, retirando do local o caixão de Roque Barchiki, sepultado há dois anos, que foi deixado em um ponto de ônibus, que fica a 30 metros do cemitério.

O grupo de baderneiros ainda depredou vários túmulos, quebrando vidros e portas, promovendo algazarra e bebedeira no local.

O administrador do cemitério, Orlando Perissutti, que inclusive foi quem realizou o sepultamento de Roque Barchiki, explicou que não é a primeira vez que o fato acontece. “A família Barchiki é conhecida na região, são comerciantes.
Infelizmente aconteceu este caso. Por ser uma zona rural, a segurança é precária, o que facilita a ação dos vândalos. A família será chamada e terá que realizar novo sepultamento do corpo. O caso será encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Fonte: funeraria on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário