Total de visitas

domingo, 11 de março de 2012

LUTO CONTRA UMA MÁFIA MAS DEUS ESTÁ COMIGO

Sei do risco que corro lutando contra uma máfia organizada no meu setor, mas confio na ação da Suprema Mão de Deus e Sua Justiça.

Em 30 anos de luta, se dependesse só dos homens já teria me sucumbido há muito tempo, pois dentre tantos que fazem parte do sistema, com certeza alguns deles são de má índole e podem me matar.

Depois da minha loja central ficar parada 10 dias, a da Vila Isa fazer 01 caso a cada 20 dias e a empresa comandada pelo meu pai atender somente uns 12 casos esse ano, ao contratar os serviços de sepultamento de um deles nesta manhã, um funcionário público lotado na SMAS (Secretaria Municipal de Assistencia Social), comentou: "Finalmente os concorrentes deixaram o Eres trabalhar".

Na verdade eles não deixaram nem deixarão jamais... DEUS é quem promove e promoverá os meios.

Nesta manhã comentei com meu pai o ocorrido que envolveu o SAMU, IML e a minha pessoa anteontem e ontem, ao que ele me disse: "Só piora!"... Então respondí: "São eles e alguns contra eu e DEUS. Mesmo que eu morra, vou morrer lutando, ainda que contra a própria morte". 

Ainda falando de meu pai, o mesmo me telefonara na quinta última, dizendo não ter lágrimas para chorar por mim e se culpando de ter me deixado nessa "guerra". Tentei acalmá-lo dizendo: "MEU PAI, O SENHOR É UM VITORIOSO". Em quê perguntou ele... Completei: "O SENHOR QUEBROU O MONOPÓLIO DO SETOR FUNERÁRIO MUNICIPAL". Ele perguntou sobre o quê ele ganhou com isso... Falei: "O SEU NOME ESTÁ NA HISTÓRIA DE VALADARES". E ainda mais: Até eu me sinto um vitorioso; Ele continuou: "E porque te sentes assim?"... Encerrei a conversa dizendo que ele não precisa chorar e sim se orgulhar porquê ele começou a batalha, eu estou na guerra e já provoquei a primeira CPI da cidade e isso por si só, já nos torna CAMPEÕES mesmo que não tenhamos conseguido bens materiais, pois o nosso dinheiro tem o valor de nosso suor e de nossas lágrimas.

Então não tem como ser diferente... As autoridades pedem para a população fazer denúncias mesmo que no anonimato (não é meu caso)... É que sou contra todas e quaisquer situações de injustiça.
Creio que meu pai se esquece que essa minha atitude de "ser homem de verdade", veio do seu próprio sangue, sangue de GUERREIRO.

Uma pequena oração:

PAI ETERNO, DEUS meu, Te agradeço por tão grande vitória. Obrigado SENHOR por ter colocado meu pai no setor funerário de Governador Valadares. Agradeço por tê-lo sustentado. Te louvo por minha vida. Sei que o SENHOR não nos abandonará. E por mais que morramos temos nossa consciência tranquila por termos nos esforçados para sempre fazer o melhor pelas famílias enlutadas. Que o SENHOR nos guarde. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário