Total de visitas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FALTA DE VERGONHA / BURACO NAS RUAS DE GV

Nossa administração pública está mal assessorada;
Lamentavelmente não tem pessoal qualificado para resolver pequenos problemas que acontecem aqui.

Numa de minhas reclamações quanto ao fato capturado pelas minhas lentes, um "mal-informado" funcionário público teria me falado que era pra eu chamar a polícia, fazer um B.O. para me resguardar no futuro. Ora, problemas de buracos na rua, são de responsabilidade da prefeitura... E quando esta recebe uma reclamação de qualquer cidadão, cabe-lhe reparar o dano e não tentar se esquivar dessa responsabilidade.

Enquanto ninguem faz nada, pessoas se arriscam em meio ao caos. Semana passada, uma senhora atravessou a rua e ao aproximar dela uma coletivo, a mesma saltou sobre a valeta no sentido do meio-fio, escorregou, caiu e o onibus por pouco não a atropelou. 

São passados mais de 90 dias que fizeram essa "gracinha" e eu reclamo na prefeitura há mais de 40... Cansei e chamei a imprensa. Veremos se vai  dar em algo.

Senhora de muleta, quer atravessar a rua, mas valeta cheia d'agua complica sua vida.

Valeta aberta por uma empresa particular, amplia seus "horizontes"...

... Numa extensão de uns 60ms, na Rua Sete de Setembro, entre MG e Barão e podem provocar tragédia se não reparada a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário