Total de visitas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO À MARIA STELLA E FERNANDA DANIELLE

PASSAGENS QUE MARCARAM:


Já se passaram alguns dias que deixaram nossa empresa, as então funcionárias MARIA STELA MATIAS e FERNANDA DANIELLE MATIAS.

Mãe e filha me acompanhavam numa amizade de quase 30 anos; Na empresa a mãe permaneceu 03 anos e a filhona 01 e meio.

Fica registrado o meu agradecimento pela contribuição recebida nesse período de convivência profissional.

Me desculpo publicamente por alguma falha cometida. Tento a cada dia não errar, mas infelizmente, isso faz parte de todos nós.

Jamais esquecerei um versículo que se tornou chavão pela mamãe Stela: "INFELIZ DO HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM!".

Espero que por onde voces venham a caminhar, possam tambem se lembrar do que nossa amizade representou... Happy hour (hora feliz), nossos churrasquinhos, almoços, o buscar e o levar das crianças, a convivência com elas, as viagens a Teófilo Otoni mesmo em horas difíceis...

Agradável era ser apresentado às amigas pela Stella como "MEU CHEFE" e ouvir que ela teria aprendido muito comigo.

Que Deus abençõe a todos voces: Stela, Fernanda Danielle, Vovó Maria do Carmo, meu amigo Geraldo, sua esposa e demais familiares que agora me falham à memória seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário